Poderia ser um best seller...

Lemos, todos os dias, livros bons, ruins, engraçados, de todos os tipos. Muitos se tornam tão bom para nós, que poderiam até ser best-sellers. É por isso que fiz este blog. Para compartilhar alguns destes com vocês.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Os Ratos

** 2 estrelas
      Para começo de conversa, explicarei a razão da duas estrelas: um livro destinado a um público adolescente deve ser mais fácil de ler. Nem o Código da Vinci me deixou confusa deste jeito, e deve ser por isso que muitos considerariam um bom livro, mas eu prefiro entender bem o que leio. Persistirei em entender pois, afinal, cairá na prova Coltec 2012, e farei a prova. A única razão da minha leitura foi essa. Me decepciono com a frase, mas é a pura verdade, mesmo sabendo que este livro me dará muito vocabulário!
Autor: Dyonelio Machado
Número de páginas: 207
Editora Planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário